Revista Lojas de Tintas - Edição 146 - page 44

VITRINE
Lojas de Tintas
44
A Suvinil lançou a promoção “Vida Colorida, Vida Premiada Suvinil”. Quem com-
prar qualquer produto das marcas Suvinil ou Glasurit, em embalagens de pelo
menos 3,24 litros, e se cadastrar no site, concorrerá a dinheiro, tablets, viagem,
contaspagasou itensparaa casa. Apromoçãoéválidaem todooBrasil; começou
em15deoutubroevai atéofimde janeirode2015.
Para participar, basta adquirir os produtos e cadastrar o cupom fiscal no site da
promoção (
). Assimque registrarocupom, oconsu-
midor já concorreaumdos 1,5mil prêmios instantâneos deR$100eaum tablet
pordia.Alémdisso, temchancedeganharosprêmiosprincipaisdapromoção:dez
participantes serão sorteados e poderão escolher entre uma viagem para Paris,
Roma,DisneyouMiami,ouainda terassuascontaspagasporumano,ouescolher
prêmiosparaa casa (eletroeletrônicos eeletrodomésticos).
“Asmarcasprecisamestar atentasàs tendências, aocomportamentode seus con-
sumidores e à evolução domercado. Por isso, a Suvinil investe em ações inova-
doras em seu segmento, que atendem as principais necessidades e expectativas
de seus consumidores e clientes. Assim, criamos a PromoçãoVida Colorida, Vida
Premiada Suvinil, que terá quase 1,6mil prêmios. Esse tipo de prática é funda-
mental para que amarca consolide aindamais a liderança domercado”, afirma
AndreasGietl, vice-presidentedetintas imobiliáriasdaBASF. As linhasdeacrílicos
premium e de esmaltes damarca dãodireito a três números da sorte. A linha de
vernizes eos produtos Suvinil AClássica e Suvinil Banheiros eCozinhas garantem
dois números. Os demais produtos da Suvinil e da Glasurit, marca de tintas da
BASFparaos segmentos standardeeconômico, dãodireitoaumnúmero.O regu-
lamentoestádisponível no siteoficial dapromoção -
.
br eos sorteios serão realizadospela LoteriaFederal.
Planodemídia
Para ampliar o alcance da promoção, a Suvinil desenvolveuum estratégicoplano
demídia. Até o fim da ação, haverámerchandising em programas de TV aberta,
peçasparamídiaonline, impresso,mobiliáriourbanoe spotsde rádioemdiversas
localidadesnoBrasil.
“Anossa estratégia foi ampliar aomáximo as possibilidades demídia e assim en-
gajar omaior número de consumidores. Não queremos deixar dúvidas no ponto
devendadequeaSuvinil éamelhoropçãoemqualidadedeprodutoeentregade
benefício“, destacaGietl.
Suvinil premiaconsumidores
Serão sorteadas viagens, itens paraacasa,
contas pagas, tablets, entreoutros prêmios
1...,34,35,36,37,38,39,40,41,42,43 45,46,47,48,49,50,51,52
Powered by FlippingBook