Show do Pintor Profissional - Edição 169 - page 21

SHOWDOPINTOR•DEZEMBRO16
21
CUSTOMIZAÇÃO
EM SEU ESTANDE, OCUSTOMIZADORAPRESENTOUCINCOCORES
EXCLUSIVAS INSPIRADAS EM PEDRAS PRECIOSAS BRASILEIRASDA
LINHAS SIKKENS EWANDA
BATISTINHA E AKZONOBEL
NO SALÃODOAUTOMÓVEL
Customizador FernandoBaptista
Omercadode repinturae reparaçãoganhouespaçovalorizadonoSalão Internacional doAutomóvel
deSãoPaulo. AAkzoNobel, ao ladodo customizadorBatistinha, reforçoua suamarcaeprodutosno
evento, quenesteano foi realizadanomês denovembro, no SãoPauloExpo. Noestandeestiveram
em exposição carros customizados dos mais diversos modelos emarcas, como o ChevelleMalibu
1967na cor CinzaEleanor.
A parceria entre a Batistinha Garage e a companhia global de tintas e revestimentos, pormeio de
suas marcas de repintura automotiva Sikkens eWanda, foi consolidada recentemente com o lan-
çamento de cinco cores inéditas e exclusivas para o Brasil, oferecidas nos produtos Autowave, Au-
tobase Plus eWandabase. Inspiradas em tons e nuances das pedras preciosas brasileiras, as cores
“Turqueza Acqua”, “Verde Jade”, “AmareloAragonita”, “Café Ágata” e “QuartzoGray Fosco” acom-
panhamas tendências automotivas e somam-seno catálogodaAkzoNobel às tonalidades jádesen-
volvidasanteriormentepelaBatistinhaGarageeusadasnosprojetosdaoficinanosúltimos15anos.
Com essa iniciativa, a companhia holandesa busca oferecermais alternativas de pigmentos para o
mercadoautomotivoem todooBrasil. “O temaéconsideradoessencial naAkzoNobel, jáquealcan-
çar a cor ideal é imprescindível para a execuçãodeuma reparaçãodequalidade em curtoprazode
tempo. Essaparcerianos permiteacrescentar altaperformancee tecnologia aos projetos de custo-
mizaçãoe restauraçãoautomotiva, alémdeampliar a cartelade coreseosnegóciosparaasoficinas
de todoBrasil”, afirmaSérgioMunhoz, gerentedenegóciosparaAméricadoSul daAkzoNobel.
“Essasnovasopçõesdecores incentivamacustomizaçãonoBrasil, ummercadoquemovimentacer-
ca de R$ 8 bilhões e ainda tem amplo potencial
de crescimento. O lançamentodepigmentos ex-
clusivamente brasileiros por umamultinacional,
com foco na personalização de carros e acessó-
rios automotivos, vemestimular aindamais essa
área, daí a importância da participaçãodaAkzo-
Nobel emnossoestande”, dizFernandoBaptista.
Commais dequatrodécadas deatuaçãono seg-
mento,oGrupoBatistinhaéatualmente liderado
pela segunda geração da família Fernando Bap-
tista,mais conhecido como “Batistinha”.
“Essasnovasopçõesde cores
incentivama customização
noBrasil, ummercadoque
movimenta cercadeR$8
bilhões eainda temamplo
potencial de crescimento.”
1...,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20 22,23,24
Powered by FlippingBook