O EVENTO

A cidade de Criciúma também está sempre no roteiro de eventos da Agnelo Editora, onde estão localizadas diversas indústrias químicas e de tintas. Além disso, todos os anos o Fórum Paint & Pintura de Tintas e Químicos para Construção - Região Sul - conta com especial apoio e participação do Sinquisul (Sindicato das indústrias Químicas do Sul de Santa Catarina), entidade que agrega as indústrias de tintas e fornecedores da região.

Segundo estatísticas do IBGE, Criciúma é a cidade mais populosa do Sul Catarinense. Além disso, a região conta com 27 indústrias médias (18%), pequenas (26%) e micro (56%) espalhadas por municípios, que atuam na importação e exportação de importantes produtos, como pigmentos, tintas e solventes.

O 71º Fórum e Exposição Paint & Pintura contará com espaço reservado para que as empresas possam, além de debater e apresentar suas novidades nas palestras, mostrar seus desenvolvimentos e recepcionar o público visitante do encontro.

Data: 11 e 12 de Setembro de 2024
Local: Associação Empresarial de Criciúma (ACIC)
Endereço: Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 - Próspera • Criciúma • SC

PROGRAMAÇÃO

Em breve!

INSCRIÇÕES

Preencha o formulário abaixo e garanta sua participação no evento:

IMPORTANTE:

Informamos que as inscrições GRATUITAS destinam-se exclusivamente aos fabricantes de tintas, adesivos, selantes e patrocinadores do evento. Por determinação dos organizadores e patrocinadores do evento só serão validadas inscrições de fornecedores que não são competidores dos mesmos.

PATROCINADORES E APOIO

Patrocínio Platina

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Apoio

ENTRE EM CONTATO

Envie email para: eventos@agneloeditora.com.br